Drogas foi apreendida na casa de um dos suspeitos, diz delegado. Homens foram apresentados na manhã desta quinta-feira (5).

 Caio Fulgêncio 

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira (5), na Divisão de Investigação Criminal, dois suspeitos de tráfico de drogas em Rio Branco. Antônio Bastos, de 31 anos, estava foragido da justiça e foi recapturado durante um mandado de busca e apreensão em sua casa, no bairro Palheiral, onde também foi encontrado uma quantidade de droga. Daniel Silva, de 36 anos também é suspeito do mesmo crime e teve a prisão preventiva decretada.

“Bastos há respondia por tráfico de drogas, estava evadido da prisão, mas foi recapturado. Foi encontrada uma certa quantia em dinheiro e também havia droga na casa dele”, conta o delegado responsável pelo caso, Sérgio Lopes.

Em fevereiro, a Polícia Militar apreendeu droga na casa de Silva, o segundo suspeito apresentado. “Ele havia conseguido fugir na época até que conseguimos prendê-lo. Além disso, ele também estava portando arma de fogo”, diz.

Antônio Bastos (à esquerda) e Daniel Silva (à direita) são suspeitos de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil e Caio Fulgêncio/G1)
Antônio Bastos (à esquerda) e Daniel Silva (à direita) são suspeitos de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil e Caio Fulgêncio)