‘Não a acho gordinha’, disse o ex-BBB sobre a namorada, durante o ensaio que o casal fez para o Paparazzo e que vai ao ar na próxima terça-feira, 19.

Matheus e Maria Claudia, a Cacau, durante o ensaio para Paparazzo: fotos do casal do "BBB 16" vão ao ar na próxima terça-feira, 19  (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Matheus e Maria Claudia, a Cacau, durante o ensaio para Paparazzo: fotos do casal do “BBB 16” vão ao ar na próxima terça-feira, 19 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Maria Claudia, a Cacau do “BBB 16”, já contou em seu ensaio para o Paparazzo que sofreu bullying durante a adolescência por conta de seu corpo fora dos padrões. Agora, ela tem em Matheus seu maior fã. Durante as fotos sensuais do casal para o site, que vão ao ar na próxima terça-feira, 19, o ex-BBB disse não ligar para os comentários maliciosos que chamam a namorada de gordinha.

“Não ligo de forma alguma com o que falam da Cacau. Gosto dela do jeito que ela é. Não a acho gordinha. Na verdade, ela é uma gordinha em forma. O bumbum dela é lindo. Ela é toda linda”, elogiou Matheus.

Cacau também não poupa elogios ao namorado. “Adoro vê-lo de cueca branca. Agora que estamos namorando e nos conhecendo mais, o que mais me deixa feliz é o seu jeito prestativo.”

O namorado retribui: “Cacau tem um coração maravilhoso. É uma menina doce, carinhosa. Temos a mesma vibe.”

Mateus e Maria Claudia, a Cacau, do "BBB 16", posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Mateus e Maria Claudia, a Cacau, do “BBB 16”, posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Luciana Tecidio Do EGO, no Rio