É mais uma das denúncias de maquinários da secretaria de obra que fica a disposição de amigos do prefeito. Diz vereador. 

 Por Alemão Monteiro 

Vereador Rozildo

O maquinário da prefeitura de Brasiléia foi flagrado pelo vereador Rosildo em um terreno particular na Rua Ernestino Amaral no Bairro José Moreira próximo ao motel Porto Seguro, uma caçamba de cor azul e uma máquina pá carregadeira pertencente à secretaria de obras do município. “O vereador pediu para não revelar a placa do veículo”. 

Os maquinários estavam no terreno fazendo trabalho de aterro, segundo o vereador Rolsildo os motoristas dos maquinários estavam uniformizados com os uniformes da prefeitura, o vereador Rosildo esteve conversando com vizinhos, onde lhe foi informado que o terreno é pertencente a um cidadão de nacionalidade boliviana, e que até o Barro usado no aterro era material pago com dinheiro público da prefeitura.

O vereador disse ainda que irá formalizar uma denuncia no ministério público para saber se o barro e do proprietário ou da prefeitura e que seja averiguado estes tipos de situações, pois o município está destruído e a prefeitura não se manifesta uma obra para ajudar na recuperação do município.

Veiculos da Prefeitura de Brasiléia 15

Veiculos da Prefeitura de Brasiléia 2

Veiculos da Prefeitura de Brasiléia 1 Veiculos da Prefeitura de Brasiléia 9