O vereador Carlos Portela convida todos os funcionários para a sessão e ver quem são os vereadores que realmente estão com os funcionários e com a população?

Prefeitura de Epitaciolandia Acre

O orçamento poderá ser aprovado na sessão desta quinta; Os vereadores Carlos Portela, Raimundão e Messias Lopes; apresentaram uma emenda autorizando ao prefeito André Hassem Remanejar até 5% do dinheiro, por categoria, sem autorização da câmara.

O prefeito quer que aprove 30%

Isso é um absurdo, tira todo o poder dos vereadores em não saber o que o prefeito faz com o dinheiro público, caso isso aconteça, ficarão sem força até para lutar com as categorias que estão com o salário defasado e sem previsão de aumento.

O vereador Carlos Portela convida todos os funcionários para a sessão e ver quem são os vereadores que realmente estão com os funcionários e com a população? Caso contrário os mesmos estarão defendendo os interesses pessoais.

É por isso que o prefeito André Hassem faz o que bem quer; pois os outros vereadores deram este poder ao prefeito no ano passado e agora querem dar o poder que é do vereador ao prefeito novamente.

Vereadores Portela, Messias e Raimundão, comprovam que estão com as classes nos orçamentos de 2014-2015 e 2016.
A
Esperamos que mais vereadores votem com nossa proposta ou apresentem outra menor que nós apoiamos. Diz vereador Carlos Portela