‘Virou piada’, diz vereador Carlos Portela após polêmica com vizinha. Sobre conduta, vereador alega que foto foi tirada em um ambiente familiar.

Com amigos e esposa, vereador satiriza foto em que aparece apalpando o seio da vizinha (Foto: Arquivo Pessoal)
Com amigos e esposa, vereador satiriza foto em que aparece apalpando o seio da vizinha (Foto: Arquivo Pessoal)

O vereador Carlos Portela (PPS) fez uma nova foto satirizando a polêmica em torno da imagem em que aparece apalpando o seio da vizinha. O vereador Carlos Portela (PPS) relatou que o caso acabou virando motivo de piada na cidade.

Segundo ele, alguns moradores passaram a fazer chacota do caso. A nova imagem com a esposa e amigos foi feita durante um almoço em uma chácara no domingo (3), quando decidiram fazer uma brincadeira recriando a foto dele com Madona

“Esse assunto se tornou uma chacota para quem nos conhece. Virou uma piada para quem compartilhou essa imagem, pois todos sabem que a Madona é muito brincalhona. As pessoas dizem ‘sai pra lá que tu pega peito, Portela’, tudo em tom de brincadeira”, conta.

O vereador disse ainda que ao contrário do que teria imaginado as pessoas não levaram a imagem a sério e fizeram mais elogios que críticas.

“Essa repercussão serviu para me engrandecer mais. As pessoas fizeram vários elogios ao meu trabalho, disseram que outros assuntos deveriam estar em evidência e que não havia nada demais na foto. Ninguém levou isso a sério, pois conhecem a Madona e a mim”, destaca.

Com amigos e esposa, vereador

Quésia Melo Do G1 AC