Filho de Nirce Garcia foi morto em Rio Branco, com seis tiros. A microempresária desabafou em perfil no Facebook, no domingo (3).

Mãe diz que fez um desabafo em postagem direcionada ao assassino do filho Jeferson Kouri (Foto: Reprodução/Facebook)
Mãe diz que fez um desabafo em postagem direcionada ao assassino do filho Jeferson Kouri (Foto: Reprodução/Facebook)

“Você vai carregar este peso de ter tirado a vida de alguém”. A declaração faz parte de um desabafo que a microempresária Nirce Garcia, de 48 anos, fez em seu perfil do Facebook, no último domingo (3), direcionado ao homem que matou o filho dela, Jefferson Kouri, de 29 anos. O filho de Nirce morreu no último sábado (2) após ser alvejado com ao menos seis tiros quando chegava à Rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

Na postagem, Nirce diz não saber quem matou o filho, mas que essa pessoa carregaria o peso de ter tirado uma vida pelo resto da vida. Nirce contou que não via o filho pessoalmente há mais de um ano, pois morava em Cuiabá (MT). Porém, sempre conversavam pelo telefone e em redes sociais.

“Aquilo foi um desabafo. No momento da dor e do sofrimento eu falei com Deus e no início fiquei questionando o porquê disso ter acontecido. Depois o ‘Senhor’ começou a falar no meu coração e senti que precisava escrever para esse, ou esses jovens, pois não sei quem matou meu filho. A palavra de Deus diz que todos nós vamos prestar contas. Ele tirou um filho de um pastor, de uma serva de Deus”, disse.

Jefferson Kouri tinha 29 anos e segundo a mãe era cativante e tinha muitos amigos. Ele havia realizado o sonho de ser pai há apenas quatro meses.

Jefferson KouriNirce disse ainda que lamenta muito pela mãe do jovem que matou seu filho, pois nenhuma mãe cria um filho para ser um bandido. Ela lembrou ainda que Jefferson tinha se tornado pai há quatro meses.

“Nós criamos e amamos nossos filhos, fazemos mil e um planos para eles. De alguma forma essa mãe também sofre pela vida que esse filho dela leva. Meu filho estava cheio de sonhos. O maior sonho da vida dele havia acabado de se realizar que era o nascimento da filha. Esses jovens impediram ele de ver a filha crescer”, lamenta.

Em um trecho da postagem, Nirce diz saber que o assassino de Jefferson será encontrado. Entretanto, quando questionada se gostaria de encontrar com o autor do crime, ela afirma que ele só deve prestar contas a Deus.

“Esse jovem que tirou a vida do meu filho vai sentir a dor pelo que ele fez, o arrependimento que ele vai sentir vai ser muito maior do que a dor que estou sentindo. Tenho certeza que ele vai ser encontrado, pois Deus não permite que nada fique oculto”, disse.

Ele tinha amor, diz mãe sobre o filho

De acordo com a mãe, Jefferson tinha um pouco de sua personalidade, mas também muitos traços do pai. “Às vezes ele tomava decisões impensadas, assim como já fiz na minha vida. Em um momento de nervosismo ele era impulsivo e fazia coisas sem pensar. Porém, era muito cativante e tinha a coisa mais importantes para um ser humano: amor”, lembra.

Nirce finaliza dizendo que o filho era muito comunicativo.  “Ele tinha muitos amigos, conquistava muito rápido a amizade das pessoas. Se um dia essas pessoas forem pais, ou se já são, quero dizer que não esqueçam que eles vão se lembrar da palavra que estou dizendo aqui, eles vão sentir na pele. Peço que Deus tenha misericórdia deles”, conclui.

Mãe diz que fez um desabafo em postagem direcionada ao assassino do filho Jeferson Kouri (Foto: Reprodução/Facebook)

Quésia Melo Do G1 AC