Ano passado o prefeito esteve no local prometendo ponte de alvenaria e até hoje os moradores estão sujeitos a qualquer tipo de acidente já que a mesma está para cair.

Vereador Rozildo Foto: Alemão Monteiro
Vereador Rozildo diz que mais uma chuva a ponte desaba/Foto: Alemão Monteiro

O vereador Rozildo esteve visitando a ponte do km 19 na comunidade Chico Leal e viu as péssimas condições em que a mesma se encontra, oferecendo riscos para os moradores, a ponte está com a cabeceira desmoronando e as pranchas de cima estão todas podres.

O prefeito esteve no local prometendo mundos e fundos para os moradores da comunidade, inclusive disse que iria mandar construir uma ponte de alvenaria para facilitar o dia-a-dia da comunidade, mas tudo isso não passou de uma tentativa para enganar os moradores da localidade. 

Os Mesmos esperam ansiosos pelo grande dia que se iniciarão a obra da ponte, pois os mesmos não aguentam mais ter que se arriscarem em uma ponte que oferece tudo menos segurança.

É provável que saia uma ponte no local, afinal de contas 2016 é ano de eleições e com certeza quem está no poder dele não quer largar, mas fiquem atentos população, não se deixe enganar com falsas promessas. Diz Vereador.

Se o município de Brasiléia está um desastre não tem asfalto, recolhimento de lixo, capina, em que circunstâncias será construída uma ponte de alvenaria na zona rural do município?

 Fotos: Alemão Monteiro 

ponte 1 ponte 3 ponte