Já está chegando o grande dia do café mais comentado da cidade, é o café com política

Café com Política
h
Já está chegando o grande dia do café mais comentado da cidade, é o café com política que está sendo organizado pelo grupo de whatsapp “Política, religião e esporte” na pessoa de seu administrador Fábio do Salgado, o tal café promete reunir grandes autoridades como políticos das antigas e da atualidade bem como os críticos e os fofoqueiros de plantão. O desafio é saber se realmente essas autoridades vão se fazer presentes, já que na audiência pública poucos apareceram, tendo a ausência da nossa deputada, de vereadores e de outros nomes da política local.
 h
Vai VERÃO!!!
hj
Se os nossos administradores estadual e municipal dormirem no ponto ou fizerem de propósito para poderem justificar a falta de recursos, e nada fizerem para nos tirar dessa “atmosfera lunar” que se encontra nosso município e nossa via de acesso a capital do estado e outras obras que há muito necessitamos, vamos ter que ouvir mais uma vez aquela ladainha culpando a estação mais esperada do ano, VAI VERÃO, e olhem que já foram vários verões e nada acontece, tudo é culpa do inverno e blá bla blá…… A campanha eleitoral está quase aí batendo em suas portas, no inverno ou no verão.
 g
MAB vivíssimo
g
Para quem acha que as ações do Movimento Acorda Brasiléia-MAB era só fogo de palha e que o movimento deu uma apagada nos últimos dias, esqueçam, as reuniões estão acontecendo normalmente as terças feiras e as visitas casa por casa em todos os bairros de Brasiléia buscando a adesão de mais pessoas estão de “vento em popa” e a visibilidade das ações do MAB é só uma questão de tempo e no amanhecer do dia seremos surpreendidos por mais uma ação de reivindicação em prol da população, aguardem!!!
 h
Plano de Reconstrução
h
Que o tão polêmico plano de reconstrução de nossa cidade ganhou os ares e chegou na capital do país passando pela capital do estado e gerou grandes expectativas na população brasileense ninguém teve dúvidas, agora é esperar que o projeto refaça o caminho de volta trazendo consigo a realização desse sonho com muitos recursos e obras e que o desenvolvimento de nossa cidade não fique apenas nas entrelinhas e nas promessas. Se nada acontecer, o povo de “memória curta” irá cobrar isso de julho a outubro de 2016 nas campanhas eleitorais, e não deixará barato com certeza.
 s
Ponte nossa
b
Esqueçam da velha promessa de termos uma nova ponte de acesso á Epitaciolândia ao lado da antiga ponte metálica, nosso governador já bateu o martelo e disse que não vai sair de jeito nenhum, a explicação e que o terreno não oferece condições e não vai resolver o problema do isolamento do município no caso de uma nova alagação. Então ficou difícil, em todo o perímetro urbano entre as duas cidades quando não alaga os dois lados ao mesmo tempo, alaga um dos dois separadamente. Talvez o engenheiro que projetou a encosta da orla do hospital faça um projeto de elevação do município. É aguardar pra ver.
 j
Presente de GREGO
jh
Na entrega do Plano de Reconstrução do município ao governador Sebastião Viana no intuito de conseguir algum recurso ou ajuda emergencial para nossa cidade, o governador se superou e ofertou ao prefeito Everaldo aquela Usina de Asfalto alí no km 04 sentido Assis Brasil. È o que eu chamo de “Presente de Grego”, é como chegar um mendigo na sua casa lhe pedindo comida e você dá a ele uma panela de pressão, se não tiver nada para cozinhar vai continuar com fome.
 g
Voz ATIVA
g
É preocupante a inércia verbal de alguns vereadores do nosso município, pessoas que foram eleitas para defender a população através de sua arma principal, sua voz, nada fazem além de uns pequenos agradecimentos e coisa e tal e fi fi fi pra cá whatsapp pra lá e nada mais…..FALA VEREADOR, o povo quer atitudes, quer defesa querem ver seu escudo funcionar em defesa da massa e não em propósitos pessoais.
 s
Fora CARNAVAL
s
Esse ano as nossas festividades vão ser bem mais modesta, resgatando o passado e trazendo de volta as quadrilhas para alegrar as Festas Juninas, depois da tragédia sofrida com a alagação e o caos que se encontra nosso município falido de recursos financeiros e de infraestrutura, sai de cena o CARNAVAL que oficialmente vai ser cancelado pelo prefeito Everaldo e entra em cena o FESTIVAL DE QUADRILHAS. Já fico imaginando a euforia do narrador:
f
Olha o buraaaaaco, cuidado a lama, a ponte quebrou…..é VERDADE, é poeiraaaaaa, não é lamaaaaa.