Neste domingo (07), por voltas 04:30h, ocorreu um homicídio na Trav. São Pedro, Distrito Apoti, Glória do Goitá-PE, vitimando o menor GABRIEL PAULINO DOS SANTOS, 8 anos de idade, morto à golpes de faca enquanto dormia em sua residência.

0806152gloria_coita

0806152gloria_coitaApós receber a notícia do ocorrido, a Patrulha Rural de Glória do Goitá, saiu em diligências e por volta das 05:50h conseguiu prender o acusado do homicídio ADRIANO BATISTA DOS ANJOS, vulgo “Parreco”, 20 anos, ex presidiário, filho de Severino Batista dos Anjos e de Severina Maria da Conceição, residente à Rua do Cajá s/n, Apoti, Glória do Goitá-PE, o acusado, tio da vítima, foi solto recentemente da Cadeia Pública de Glória do Goitá mediante pagamento de fiança. O motivo do crime seria uma intriga com o irmão, pai do menor.

O acusado foi encontrado com os braços ainda sujos com o sangue da vítima. Após sair da prisão, o acusado teria ido à casa do irmão para matá-lo e como não o encontrou disse: “só tem tú, vai ser tu mesmo”, a criança imoplorava pela vida, mas o impiedoso assassino cumpriu seu intente. Na delegacia, o criminoso detalhou o crime e desse não ter arrependemente. O acusado foi conduzido à Delegacia de Vitória onde foi entregue à Autoridade policial para as medidas cabíveis.

Fonte: girosertao.com