Vereadores de Assis Brasil Reivindicam ponto de moto táxi operação tapa buraco na BR e sobre os imigrantes

Por Cherlivan Cavalcante Da Assessoria De comunicação CMAB

unnamed (2)

Vereador Jerry Correia (PT)

unnamed (1)Indicação apresentada Nº 02, a Prefeitura Municipal de Assis Brasil. Que visa a construção de um ponto de moto táxi no Bairro Bela Vista O vereador Jerry Correia, Apresentou no expediente a indicação para criação de um ponto de moto táxi no bairro Bela Vista

De acordo com o vereador essa indicação veio após ser procurado por moradores do referido Bairro. “Espero que o poder executivo possa disponibilizar um ponto para os motos taxista, com isso a população será atendida”. Acrescentou o parlamentar.

Cobrou da prefeitura os fiscais, que foi acordado juntos ao moto taxista, câmara, taxista e prefeitura.

NEUDO LOPES – NILDIM (PT)

unnamed (3)O vereador Neudo Lopes (PT) usou a tribuna na explicação pessoal para agradeceu a população pela premiação que recebeu do instituto Tiradentes no segundo ano seguido como vereador mais atuante do município. Relatou sua participação no conselho Pessoas com Necessidades Especiais, na oportunidade anuncio o projeto que apresentará voltado exclusivo para as pessoas especiais. Relatou que participou da elaboração do Plano Municipal de Educação (PME), esse plano decidirá a educação de Assis Brasil pelos próximos 10 anos. Falou da capacitação que participou em Epitaciolândia realizado pelo TCE.

Antonia Alves Pereira Cavalcante – Toinha (PC do B)

unnamed (4)A vereadora Toinha (PC do B), apresentou 03 indicações no expediente. Indicação Nº 01/2015, ao Secretário do Depasa, “Que visa uma operação tapa buraco e aberturas de valas, nas ruas que foram contempladas pelo Programa Ruas do Povo. Indicação Nº 02/2015, ao governo do estado, Que visa que seja realizado uma operação Tapa Buraco na BR 317 na Estrada do pacifico no trecho Assis Brasil – Brasiléia. Indicação Nº 03/2015, a Prefeitura Municipal de Assis Brasil, que seja realizado tapa buraco, limpeza e conservação das praças, retiradas dos entulhos, capinas, reforma da passarela e limpeza do trecho Iñapari Assis Brasil pela passarela.

usou a tribuna na explicação pessoal, para cobrar mais atuação da polícia militar em relação aos conflitos entre os motos táxi brasileiros e peruanos. De acordo com a vereadora acontecerá uma reunião nos próximos dias para buscar juntos as autoridade a solução a essa problemática que vem se alastrando a anos. Na oportunidade comemorou a conquista dos taxistas na redução do imposto de um salário para meio salario ao ano, fico feliz quando reivindicamos uma melhoria e somos atendidos pelo o executivo. Fiz essa indicação no ano passado e fomos atendidos pelo o executivo.

Manoel Aroldo, denuncia taxas abusivas cobradas ao haitianos.

unnamedO vereador Manoel Aroldo, relatou que a população está desassistida pelos taxistas, que preferem carregar os haitianos. O motivo da população está sendo esquecida, é que os imigrantes pagam um valor mais elevado do que passagem normal.

De acordo com o parlamenta não são todos os taxistas que cobram um valor elevado dos haitianos.“É uma pena que parte dos taxista estejam explorando os imigrante, que em buscar de melhorias para vida, já que todos sabemos a situação e o caos que o Haiti vem passado”.

unnamed (5)