Veja a moto na foto abaixo em que Edmilson tentou fugir dos homens do GIRO o mesmo estava sendo procurado pela Justiça acreana

IMG-20150609-WA0187-660x495

Um trabalho que envolveu homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO e Polícia Militar nas últimas 24 horas, conseguiram tirar de circulação, dois homens procurados pela Justiça acreana que circulavam pelas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, além da Bolívia.

IMG-20150609-WA0128-225x300Primeiramente, foi detido na noite desta segunda-feira, dia 8, Edmílson Pereira de Araújo, que estava circulando numa moto pelas ruas de Brasiléia por volta das 23h40, e quando foi surpreendido pelo homens do GIRO e resolveu fugir tomando rumo a parte alta da cidade.

Um garupa que estava com Edmilson, saltou e foi abordado. Este passou um nome falso enquanto as buscas continuava rumo ao Bairro Alberto Castro. Após algumas buscas, localizaram a moto modelo Honda/Bros jogada dentro de um matagal.

As buscas se intensificaram pelo bairro e foi possível localizar Edmílson. O motivo de sua fuga, seria um mandado de busca e apreensão pendente contra sua pessoa. O mesmo foi levado para a delegacia e entregue a equipe de plantão e deverá ser transferido para o presídio na Capital nas próximas horas.

Já no início da noite desta terça-feira, dia 9, o garupa que estava   Edmílson, foi localizado e foi puxado sua fixa no sistema de segurança. Antonio Francisco S. de Oliveira, conhecido pela alcunha de “Malucão”, que também estava com mandado de busca e apreensão aberto pela Justiça acreana.

Malucão foi beneficiado pelo induto natalino em dezembro de 2014, onde se aproveitou para fugir para a Bolívia e se esconder na zona rural. O mesmo foi condenado a vários anos de reclusão por envolvimento em vários furtos pela fronteira.

A dupla será transferida para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde a Justiça irá dar continuidade nas penas impostas.

Antonio ‘Malucão’ foi beneficiado com indulto natalino e aproveitou para fugir para a Bolívia – Foto: Alexandre Lima
Antonio ‘Malucão’ foi beneficiado com indulto natalino e aproveitou para fugir para a Bolívia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima: oalto acre