RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Mulher é morta de forma selvagem com vários golpes de faca e terçado

Vários golpes de faca e terçado foram desferidos contra o corpo. Desenhos feitos por Ronilson na sexta. Um deles mostra satanás cortando a cabeça de uma pessoa

Publicados

Mundo

Vários golpes de faca e terçado foram desferidos contra o corpo. Desenhos feitos por Ronilson na sexta. Um deles mostra satanás cortando a cabeça de uma pessoa

09062015fgg

0906215asdgdO assassinato de uma mulher tem deixado os moradores da cidade assustados com a forma de como a vítima foi morta, um crime bárbaro que ficará na memória de muitos.

Vários golpes de faca e terçado foram desferidos contra o corpo de Maria José Rodrigues Furtuoso, de 55 anos, moradora do bairro Samambaia.

A polícia conta que havia sido informada, na manhã de domingo (07), do desaparecimento de uma mulher. Chegando à casa da desaparecida, no conjunto Samambaia, juntamente com alguns moradores começaram a procura, dentro e fora da casa. No fundo da propriedade encontraram marca no chão de um corpo sendo arrastado, juntamente com manchas de sangue e cabelo. Acompanhando o rastro, chegou a uma área alagadiça, um charco. E aproximados 30 metros à frente, escondida sob uma porta de madeira estava o copo totalmente despido e com vários golpes de faca e terçado.

Leia Também:  Candidata a vereadora do PTB faz fotos pelada e vaza na web. “Quero votos de macho”

O suspeito de praticar o crime, Ronilson Silva de Albuquerque, 18 anos, está desaparecido. Parece ironia, mas não é. Ele era menor de idade quando supostamente tirou a vida de Maria, tinha 17 anos. Faltavam dois dias para completar a maioridade (18). Ronsilson completou os 18 anos ontem (08).

O fato, é que por Ronilson ser menor de idade, a dois dias de completar maioridade, a justiça o protege. 

Contra Ronilson pesa outro processo por homicídio ocorrido em dezembro de 2014, no PA Monte. A vítima, Osvaldo Dantas da Silva foi morto a golpes de faca, também de forma violenta, e com vários golpes pelo corpo.

A família contou a polícia que Ronilson teria chegado em casa muito atordoado, dizendo que teria cometido um crime e que suas mãos estariam sujas de sangue. Os pais estranharam o que o filho falava, e não deram importância.

As investigações feitas na casa do suspeito, com família e amigos, dão conta que ele teria tido um envolvimento com uma das filhas da vitima. Logo mais, em conversa com a garota, a mesma relatou que não tivera nenhum tipo de envolvimento amoroso com ele. Mas que Ronilson teria insistido muito, e infortunado sua vida por um bom tempo. E recentemente, chegou até a ameaçá-la dizendo que iria matar ela ou sua mãe. 

Leia Também:  Condenado à morte nos EUA é declarado inocente depois de 39 anos

Nas buscas, foram revelados pela família desenhos macabros feitos por Ronilson. Os desenhos teriam sido feitos na sexta-feira.

Segundo testemunhas, momentos antes do fatídico acontecido, no sábado, por volta das 22h, quando Ronilson bebia na casa de um colega, ao sair, apontou para casa da vítima, esboçou um sorriso macabro e disse “Hoje vou cometer um crime”. E com uma garrafa de bebida empunhada falou que iria quebrar a garrafa na cabeça de alguém, matar ou cortar as pernas.

O suspeito fugiu assim que percebeu a aproximação da polícia.

09062015desenhos

Fonte: portaldopurus.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Homem morre após fugir de abelhas, pular em lago e ser atacado por piranhas

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA