Viatura bateu contra muro. O policiais sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU.

policiaisferidos2

Policiais Militares sofreram um acidente durante perseguição policial na tarde desta segunda-feira (8). Uma viatura da Polícia Militar acabou invadindo a calçada e batendo de frente com um muro durante uma perseguição a um suspeito que estava de motocicleta, na Avenida Antônio Pessoa Jucá, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

De acordo com o tenente José Generoso dos Santos, durante a perseguição, os policiais chegaram a tocar na traseira da motocicleta do suspeito, então o airbag disparou, fazendo com que os militares perdessem o controle da direção, e, ao tentarem parar, o carro acabou invadindo a calçada.

Além dos danos causados a viatura, a parede de um salão comercial acabou danificada.

Para retirar o carro, a PM precisou isolar a área. Os soldados Liberalino e Diego Silva do 5º Batalhao sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no local pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

“Nossa parte cabe chamar o Samu, a polícia técnica para a perícia, recolher os pertences e realizar a ocorrência para oficializar toda a situação”, afirmou o tenente.

Enquanto foi realizado o atendimento aos policiais acidentados, outras viaturas foram acionadas, o que resultou na localização do suspeito.

viaturaacidente2

*Com informações, Contilnet Notícias