A Marinho Monte em Brasiléia continua uma vergonha pela administração caótica do prefeito Everaldo Gomes

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

COISA-DO-15

O grande verão já chegou e o que não apareceu foi o início da obra da avenida Marinho Monte, se neste verão a Av. não for iniciada imagina o ano que vem, é ano de eleição e com o dinheiro em conta e a prefeitura não iniciou a obra. 

A Bomba Marinho Monte em Brasiléia continua em passo de preguiça,  a obra tão esperada pela população virou novela de 15 capítulos com o desmazelo do PMDB do alto acre, a Av. teve o seu projeto mudado pela atual gestão de Everaldo Gomes.

Até então a desculpa da atual gestão era de que tem que esperar o Verão para poder iniciar as obras, até então a situação está na mesma, e nem sinal de obra nenhuma. Agora o que esta administração vai dizer quanto a obra tão esperada que ainda não saiu do papel. 

O dinheiro da obra para dar início a avenida já está em conta como já citado, o problema é que a empresa que é responsável pela obra retirou todo o maquinário no final do Verão de 2013 e retornou para a capital e não mas voltou, Como fica a obra?  

Como você pode vê nas fotos abaixo é só poeira você deve se perguntar. Onde está o prefeito? Não o Lopes, e sim o prefeito que a população elegeu, e o secretário de obras que finge não ver o problema que a população está enfrentando. Ao se depararem com essa situação os comerciantes se desesperam, donos de açougue dizem já tem perdido suas carnes devido a poeira que entra para dentro dos balcões de refrigeração fazendo assim com que as carnes se estraguem de tanto poeira.

O que fazer  diante de tantos descaso e despreocupação das autoridades municipais, até quando vai durar essa situação? Porque a população tem que pagar um preço tão alto, já que a prefeitura está com o dindim da obra da avenida em conta?  A obra está parada por falta de um prefeito que tenha pulso de mostrar para o povo porque foi eleito.

São várias cabeças pensante nesta administração e ainda assim nada é feito. A população paga um preço alto com essa brincadeira de política onde estão tentando driblar os eleitores com a mesma lábia de sempre.

administradores e a situação da Av. Marinho Monte que continua o mesmo drama. Os comerciantes que esperam pela tão sonhada Av. Pelo visto o sonho foi por água abaixo, a obra que era para dar início dia 13 de julho já está atrasadíssima.

O projeto de duplicação era de duas vias, com uma calçada de vergonha, com esgoto e escoamento de água feitos, mais agora o projeto de Lopes pegou outro rumo, uma rua de 10 metros com um metro de calçada, já a ciclovia, os meio fios e o esgoto o mestre dos magos comeu e as outras duas cabeças pensantes só concorda. Mostra a tua cara prefeito!    

14711