Alto Acre venceu o Galvez por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Acreano 2015 (Foto: Nathacha Albuquerque)

Papagaio da Fronteira precisa vencer ou torcer para que Náuas não supere o Rio Branco, em Cruzeiro do Sul, para permanecer na elite do Campeonato Acreano

Alto Acre venceu o Galvez por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Acreano 2015 (Foto: Nathacha Albuquerque)
Alto Acre venceu o Galvez por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Acreano 2015 (Foto: Nathacha Albuquerque)

No estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri, a 188km de Rio Branco, capital do Acre, o Alto Acre recebe o Galvez, a partir das 17h (local), pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Acreano.

Em sétimo na classificação com oito pontos, o Papagaio da Fronteira precisa vencer o Imperador, quarto colocado com 23 pontos e já classificado para as semifinais, para confirmar presença na elite do futebol estadual na temporada 2016. No encontro entre as duas equipes no primeiro turno, o Alto Acre bateu o Imperador por 3 a 0, na Arena da Floresta.

Os ingressos para a partida podem ser encontrados na bilheteria do estádio pelos preços de R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). O GloboEsporte.com acompanha a o duelo em Tempo Real – de placar -, a partir das 16h50 (local).

COM DESFALQUES, ALTO ACRE ESPERA ATACANTE

O Papagaio da Fronteira está praticamente definido para a “decisão” contra o Galvez. O técnico Jean Sacramento tem dois desfalques confirmados. O lateral-direito Macaxeira, lesionado, e o atacante Elenilson, suspenso, não jogam. Macaxeira está com suspeita de fratura na costela por conta de uma pancada no último jogo, contra o Náuas.

O treinador espera contar com o reforço do atacante Marcelo Cabeção. No entanto, o atleta precisa de uma liberação judicial para poder entrar em campo.

De acordo com Sacramento, o único pensamento da equipe para a partida é para conquistar a vitória. O técnico deve mandar a campo a seguinte equipe: Pablo; Tal, Marinho, João Vitor e Márcio; Rogilson, Orlessandro, Mauro; Rogério Tarauacá, Jô e Cabeção (Emerson).

IMPERADOR COM RESERVAS

No Galvez, o pensamento está nas semifinais do estadual. Por isso, para o duelo deste sábado, o técnico Artur Oliveira deve utilizar uma equipe recheada de reservas. O lateral Esquerdinha, suspenso, o lateral Pedro, com uma pulbalgia (inflamação no Púlbis), o goleiro Máximo e o volante Marcelo, ambos com dores musculares, não viajam com a equipe.

As novidades ficam por conta da entrada do zagueiro Mendes, que mesmo contundido no adutor da coxa esquerda, não treinou na última sexta-feira, mas deve ir a campo, e para a possível estreia do meia-atacante Wellington Cabeça. Além disso, o meia Hamilton, recuperado de um desconforto abdominal, pode aparecer no 11 principal. 

A possível formação para a partida deve ter: Cleverson; Mendes (Moura), Diego, Thiago e Balica; Tom, Xavier, Fernando e Hamilton (Wellington Cabeça); Adriano Louzada e João Paulo.

Por GloboEsporte.com