RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Instituto Tiradentes aponta Vereador Nildim de Assis Brasil como o mais atuante

Pesquisa do Instituto Tiradentes aponta o Vereador NILDIM (PT), como o vereador mais atuante no município de Assis Brasil por dois anos consecutivos.

Publicados

Política

Pesquisa do Instituto Tiradentes aponta o Vereador NILDIM (PT), como o vereador mais atuante no município de Assis Brasil por dois anos consecutivos.

Por Paula Alcântara 3 de Julho Noticias

943012_153344634837824_747587763_n

Instituto Tiradentes divulga resultado da pesquisa realizada em todos os municípios da região norte, e aponta Vereador NILDIM (PT) como o Vereador mais atuante em seu município por dois anos consecutivos.

O Vereador NILDIM do Partido dos Trabalhadores PT, iniciou sua carreira política em março de 2003, na gestão do então Prefeito Manoel Batista o (Manelzeim), assumindo a função de Coordenador de esporte e lazer do município, no qual permaneceu por cinco anos,  realizando diversas atividades esportivas no município.

Em 2008 recebeu um convite de seu Partido para se candidatar a Vereador, o mesmo aceitou o desafio e lançou o seu nome a candidato e foi eleito pela primeira vez ficando em sétimo lugar dentre os nove Vereadores, em 1º de Janeiro de 2009 iniciou sua primeira legislatura dedicando seu mandato a toda  população de Assis Brasil, assumindo a função de 1º Secretário da Mesa Diretora para o biênio 2009-2010, em 2011 foi reeleito novamente pelos companheiros 1º secretário da nova mesa Diretora para o biênio 20011-2012, em sua primeira legislatura.

Leia Também:  Veja o vídeo: Motorista de aplicativo estoura dois pneus em buraco e manda recado ao prefeito de Rio Branco, Bocalom

Em cada minuto de sua vida era dedicado as pessoas que lhe procuravam, não tinham sábados, nem domingos e nem feriados todos os dias era como se fosse um dia qualquer, não mediam esforços para atender os anseios de cada um que o procuravam, em 2012 seu mandato foi colocado a prova se candidatando mais uma vez a Vereador de seu município e foi reeleito novamente, o resultado obtido já era o esperado por toda população, em virtude dos seus serviços prestados a sua comunidade,  só que dessa vez passando de sétimo lugar para segundo mais votado na contagem geral dos votos e primeiro mais votado de seu partido.

Em 1º de janeiro de 2013, iniciou sua segunda legislatura sendo eleito Presidente da Câmara pelos seus demais companheiros para o biênio 2013-2014, sendo presidente do legislativo municipal suas responsabilidades e seus compromissos com a comunidade foram aumentando e mesmo assim não deixou de atender as reivindicações de cada pessoa que o procuravam, em virtude de cada momento de sua vida dedicada a sua comunidade, o resultado e o reconhecimento veio no final do ano de 2013 com o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes apontando o vereador NILDIM como o vereador mais atuante de seu município com 58% de atuação parlamentar.

Leia Também:  Federação de Oficiais manifesta-se contrária a projeto de Gerlen que altera concurso de Oficiais Combatentes

Esse reconhecimento de sua população só aumentou a vontade de servir cada vez mais sua comunidade e continuou  trabalhando cada vez mais pelo seu povo, mais uma vez veio o reconhecimento sendo reeleito novamente em primeiro lugar por dois anos consecutivos pelo Instituto Tiradentes como o vereador mais atuante em seu município no ano de 2014, em 2015 o vereador NILDIM foi eleito vice presidente da câmara pelo seus companheiros para o biênio 2015-2016, e que continua dedicando cada  minuto de seu mandatos em prol de sua população.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil abre seleção para profissionais de todos os níveis
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA