Uma briga entre duas irmãs terminou em tragédia neste domingo no bairro Raimundo Melo em Rio Branco

Valeria Carmo Paiva, de 17 anos, acabou morrendo ao cair em cima de tesoura que a irmã Viviane Carmo Paiva, de 21 anos, segurava durante uma discussão em uma residência localizada na rua da Paz, no bairro Raimundo Melo. Segundo a polícia apurou, as irmãs teriam discutido por causa de um ventilador.

A policia esteve no local e de acordo com informações de testemunhas tudo não passou de uma fatalidade. A vítima teria iniciado uma discussão com a irmã, por causa de um ventilador.

Enfurecida, Valeria Carmo Paiva começou agredir Viviane Carmo até a chegada dos vizinhos que a seguraram. Viviane saiu e se armou com uma tesoura e foi para o quarto.

Imaginando que a situação estava controlada, os vizinhos soltaram Valeria que correu para o quarto onde estava a Viviane e novamente começou a agredi-la, empurrou-a para cima da cama, pulou para cima dela e acabou caindo em cima da tesoura que a irmã segurava na mão. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém ao chegar no local Valeria já estava morta.

O local foi interditado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autora, Viviane Paiva foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM), onde deverá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo (Quando não há intenção de matar).

Morte_02

Lilia Carmago: ac24horas