Os vereadores Mário Jorge (DEM), Rosildo Rodrigues (PT) e Bill Rocha (PMDB), foram destaque pelo Instituto Tiradentes

Assessoria de Comunicação – CMB

vereadores

O Presidente da Câmara de Brasileia, vereador Mário Jorge (SDD), juntamente com os Vereadores Benedito Rocha (PMDB) e Rosildo de Freitas (PT), foram apontados em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, com Sede em Belém (PA), como os vereadores mais atuantes no parlamento de Brasileia. A escolha foi feita mediante pesquisa realizada em toda região Norte e no Estado do Maranhão, entre os dias 20 de Abril a 05 de Maio. O critério utilizado na pesquisa foi de atuação parlamentar.

Em vista do destaque, o referido Instituto concederá aos três vereadores, a “Medalha Tiradentes- Colar de Ouro”, conferida apenas aos políticos com aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A premiação acontecerá nos dias 12 e 13 de Junho e na oportunidade também serão agraciados com a mesma medalha a Doutora Elaine Carvalho Castelo Branco, promotora de justiça do Estado do Pará e o Doutor Daniel Coutinho da Silveira, procurador do município de Belém.

De acordo com resultado da pesquisa, segundo atuação parlamentar, em primeiro lugar ficou o Vereador Mário Jorge. Em segundo, o vereador do Partido dos Trabalhadores, Rosildo de Freitas e em terceiro, o vereador Bil Rocha (PMDB).

Por compromissos de agenda Dos trabalhos legislativos no município, os vereadores ainda não confirmaram presença no ato da homenagem, que acontecerá em sessão solene ao final do seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos no auditório do Belém Soft Hotel, em Belem-Pará.

DSC_0765-660x437