Não estão definidas, ainda, as atrações, mas Dudé Lima garante que serão grandes nomes e que a Feira será inesquecível.

expoacregiroacreano

O prefeito Marcus Alexandre e o assessor do governo do Estado, Dudé Lima, estiveram hoje pela manhã no Parque de Exposições para verificar a situação do local para iniciar os preparativos para a 42ª edição da Feira Agropecuária, que esse ano vai acontecer entre os dias 25 de julho e o2 de agosto, vai acontecer na Expoacre também, um dos shows mais esperados e pela 1ª vez no Acre o mega cantor sertanejo Luan Santana, Segundo Dudé Lima, um dos coordenadores do evento, a intenção é fazer uma exposição que reflita o grande momento por que passa o Are na gestão do agronegócio, das cadeias produtivas e do incentivo aos pequenos, médios e grandes produtores rurais.

dudeeprefeito2-720x161

“Queremos uma Expoacre que mostre a união dos vários segmentos no caminho do desenvolvimento rural do Estado. Vamos mostrar os avanços e o processo de formação de um novo Acre com mais produção, mais oportunidades, como é o pensamento do governador Tião Viana”.

O prefeito Marcus Alexandre afirmou que, depois de abrigar mais de seis mil pessoas no momento crítico da enchente, o Parque de Exposições estará pronto para receber os expositores e visitantes no final de julho para a grande festa da produção do Estado.

Não estão definidas, ainda, as atrações, mas Dudé Lima garante que serão grandes nomes e que a Feira será inesquecível.

Fonte:Jornal a Tribuna