Jenifer foi detida e encaminhada à delegacia da PF em Epitaciolândia Jenifer estaria a serviço de traficantes peruanos.

Jenifer foi detida e encaminhada à delegacia da PF em Epitaciolândia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite desta quinta-feira (26) a venezuelana Jenifer Carolina Teran Gaiate, 21 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no entrocamento da estrada de Xapuri, na BR-317.

De acordo com informações do site O Alto Acre, Jenifer é considerada uma ‘mula’ do tráfico e estaria a serviço de traficantes peruanos, que comercializam drogas no Brasil. O carregamento teria como destino a cidade de São Paulo.

A venezuelana saiu em um táxi de Assis Brasil, na fronteira com o Peru, e seguia para Rio Branco. Ao passar por uma revista de rotina, os patrulheiros desconfiaram do comportamento da suspeita e revistaram a sua mala, onde encontraram mais de 8 quilos de cloridato de cocaína escondidos no forro da bolsa. A estrangeira recebeu voz de prisão e foi detida com a carga.

Após a prisão, Jenifer foi conduzida à delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde foi registrado flagrante. Ela se encontra à disposição da Justiça e pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes.

ContilNet Notícias