Técnico do Estrelão vê time sem ainda sem confiança e ressalta necessidade  de melhorias. Ele repassa à diretoria lista de nomes de possíveis contratações

Zezito ainda busca reforços para que Rio Branco apresente melhor futebol (Foto: Duaine Rodrigues)
Zezito ainda busca reforços para que Rio Branco apresente melhor futebol (Foto: Duaine Rodrigues)

A vitória do Rio Branco sobre o Vasco-AC, no último domingo (22), não iludiu o técnico Alvirrubro, José Araújo, o Zezito. Apesar de ver o resultado positivo como fundamental, o treinador reprovou a atuação da equipe e, seguindo o discurso do volante Paulinho Pitbull, destacou que o time ainda tem muito a melhorar. Segundo ele, ainda falta confiança ao Estrelão.

– Nosso time falta confiança. Às vezes está trabalhando e o resultado não vem, aí começa a ficar todo mundo intranquilo dentro de campo. Não gostei ainda, temos que arrumar muita coisa, mas temos que ganhar para tentar arrumar com mais tranquilidade. Sabemos o que precisamos, estamos correndo atrás – ressaltou.

O treinador comanda a última atividade do Rio Branco antes do clássico contra o Atlético-AC na manhã desta terça-feira (24), no CT José de Melo. O Estrelão enfrenta o Galo Carijó na quarta-feira (25), na Arena da Floresta, às 20h (local).

Lista de reforços

Zezito repassou à direção do Rio Branco, no último fim de semana, uma lista com nomes de oito jogadores que interessam para a sequência da temporada. Entre os potenciais alvos estão os meias-atacantes Ramon Vilhena e Polaco, atualmente na URT-MG. 

Outro nome que também é cotado no José de Melo é o do lateral-esquerdo Sander, campeão acreano em 2014 com a camisa do Rio Branco, que não vem sendo aproveitado no Avaí, assim como o do atacante Alexandre Matão, que defende o São Paulo-RS.

Por