Tente não ficar surpreso. Um garoto de apenas nove anos de idade tornou-se um dos noivos mais jovens do mundo pela segunda vez.

9 anos

108-3Sua noiva: uma mulher de 62 anos de idade. Seus votos matrimoniais foram renovados após um ano de união.

O acontecimento, no mínimo intrigante, aconteceu em Mpumalanga, África do Sul e o evento reuniu 100 convidados. O garoto, Saneie Masilela e sua noiva, Helen Shabangu, inclusive trocaram beijos.

No ano anterior, o matrimônio foi realizado após o garoto ter afirmado receber um pedido de seus antepassados mortos. A família logo tratou de atender o ‘chamado’ e pagaram um tributo que equivale, aproximadamente, R$ 1.500,00 para a noiva, além de um adicional de, mais ou menos R$3.000,00 para a cerimônia.

9 anos  casamento

Apesar da população local ter considerado o ato ‘repugnante’, a família do garoto afirma que a união é apenas um ritual e não há vínculo jurídico. “As nossas famílias são muito próximas. Foi bom comemorar um casamento mais uma vez, afinal, foi um chamado dos antepassados. Fizemos os ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito o que o meu filho pediu, algo de ruim teria acontecido na família”, declarou Patience Masilela, mãe do garoto.

A noiva de Saneie, que já possui um marido e dois filhos, diz que tudo não passa de um ritual para os antepassados. “Sanele irá crescer normalmente e ter sua própria família, um dia, podendo se casar novamente. Não assinamos uma certidão de casamento e não precisamos viver juntos”, explicou Helen.

9 anos  casamento 9

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail