RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Homem conhecido por “Cabeção” é flagrado fazendo sexo com cadela Pitbull em fazenda no município de Guajará-Mirim

Publicados

Mundo

Um homem conhecido pela alcunha de “Cabeção” foi flagrado por peões de uma fazenda tendo relações sexuais com uma cadela Pitbull. O episódio foi constatado por uma equipe da Polícia Ambiental durante a tarde o último domingo, na área rural do município de Guajará-Mirim, interior de Rondônia.

Conforme o Boletim de Ocorrência nº 1139/2015, policiais realizavam patrulhamento na área rural quando foram comunicados pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de que ocorria um caso de maus tratos em uma fazenda próxima ao Parque Municipal (Serra dos Parecis).

À PM, funcionários da referida fazenda afirmaram que flagraram um homem conhecido pelo alcunha de “Cabeça” mantendo relações sexuais com uma cadela da raça Pit Bull, de cor preta.

Segundo relatos das testemunhas, ao ouvirem os gritos do animal que estava atrás do curral, que fica a alguns metros da sede da fazenda, notaram que um homem estava nu e mantendo relação com o animal. Mas ao perceber que foiflagrado, “Cabeça” correu para o matagal e deixou para trás uma bicicleta e suas roupas.

Leia Também:  Pai encontra filho de 12 anos momentos antes de morrer

A guarnição da Polícia Ambiental realizou buscas pelo acusado, inclusive nos possíveis locais na área urbana do município, mas o mesmo não foi localizado. Com informações de O Combatente

E veja também no 3 de Julho Notícias

Um vídeo que circula na Internet em que um homem esfaqueia sua ex-esposa com mais de 30 golpes de faca. A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

https://youtu.be/xrotThCbNpU

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Casal tenta pagar gasolina com papel em branco ungido pela igreja

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA