Um homem conhecido pela alcunha de “Cabeção” foi flagrado por peões de uma fazenda tendo relações sexuais com uma cadela Pitbull. O episódio foi constatado por uma equipe da Polícia Ambiental durante a tarde o último domingo, na área rural do município de Guajará-Mirim, interior de Rondônia.

Conforme o Boletim de Ocorrência nº 1139/2015, policiais realizavam patrulhamento na área rural quando foram comunicados pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de que ocorria um caso de maus tratos em uma fazenda próxima ao Parque Municipal (Serra dos Parecis).

À PM, funcionários da referida fazenda afirmaram que flagraram um homem conhecido pelo alcunha de “Cabeça” mantendo relações sexuais com uma cadela da raça Pit Bull, de cor preta.

Segundo relatos das testemunhas, ao ouvirem os gritos do animal que estava atrás do curral, que fica a alguns metros da sede da fazenda, notaram que um homem estava nu e mantendo relação com o animal. Mas ao perceber que foiflagrado, “Cabeça” correu para o matagal e deixou para trás uma bicicleta e suas roupas.

A guarnição da Polícia Ambiental realizou buscas pelo acusado, inclusive nos possíveis locais na área urbana do município, mas o mesmo não foi localizado. Com informações de O Combatente

E veja também no 3 de Julho Notícias

Um vídeo que circula na Internet em que um homem esfaqueia sua ex-esposa com mais de 30 golpes de faca. A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.