A vítima já tinha passagens pela polícia. De janeiro à março de 2015 este é o 4° homicídio registrado no município.

Screen-Shot-2015-03-18-at-16.23.49

Eliésio de Souza Silva, conhecido por “Baba”, de 37 anos de idade, foi morto com uma facada no tórax pelo açougueiro conhecido por “Loirão do açougue” na manhã desta quarta-feira (18) no município de Guajará (AM).  De janeiro até o mês de março já foram registrados  quatro homicídios no município que conta com pouco mais de 15 mil habitantes.

De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da Policia Civil de Guajará, Paulo Gadelha, a vítima do homicídio era usuário de droga e já tinha diversas passagens pela polícia. Segundo ele o suspeito teve o estabelecimento comercial furtado por “Baba” na madrugada desta quarta (18).

“Ele procurou a delegacia logo cedo, por volta das 07h, e como o expediente aqui só começa as 8h, ainda não estávamos aqui para registrar a ocorrência do furto. Ele então decidiu não esperar e foi até a casa da vítima e fez justiça com as próprias mãos, e perfurou com uma faca a região do tórax”, contou o delegado.

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Nova Guajará, enquanto ele dormia.  Segundo informações do delegado o rapaz morreu ainda no local. Após o homicídio o suspeito fugiu. A policia militar e civil realizam as buscas.

“Pode passar até um mês, mas se as buscas ainda estiverem acontecendo o caso é considerado flagrante. Ele deve ser enquadrado por homicídio qualificado”, explicou o delegado.