Com gols de Ciel (3) e Eduardo (2), Galo Carijó derrotou o time da fronteira por 5 a 2 neste domingo, no Florestão, pelo Campeonato Acreano

Um treino de luxo para o Atlético-AC. Assim pode ser definida a vitória do Galo Carijó por 5 a 2 em cima do Alto Acre neste domingo (15), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco. O jogo foi válido pelo Campeonato Acreano 2015. Os gols do triunfo celeste foram assinalados por Ciel (3) e Eduardo (2).

Com a vitória, o Atlético chegou aos seis pontos e divide a liderança do estadual com o Galvez. O Papagaio estreou com derrota na competição. As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira (18), a partir das 18h (local), na Arena da Floresta. O Alto Acre pega o Plácido de Castro e o Atlético encara o Galvez.

Muito fácil

Estreante, o Alto Acre mostrou fragilidade. O Atlético aproveitou para garantir os três pontos logo no primeiro tempo. Ciel abriu o marcador aos 7 minutos de bola rolando. O meia arriscou de longe e com a ajuda do goleiro Renê balançou a rede. Eduardo ampliou aos 27, com oportunismo. E Ciel fez o terceiro, de cabeça, aos 44.

Na etapa final, mesmo com a chuva, o time comandado por Ismael Gomes manteve o ritmo. Eduardo invadiu pela esquerda e chutou cruzado para fazer o quarto. Aos 13, Ciel, o artilheiro musical do jogo, marcou o seu terceiro e o quinto do Galo. O Papagaio descontou com Mauro, de pênalti, e Jô: 5 a 2.

Ciel (à direita) marcou três gols a favor do time celeste (Foto: João Paulo Maia)
Ciel (à direita) marcou três gols a favor do time celeste (Foto: João Paulo Maia)

Por