José sofreu um grande corte no ombro e teve que passar por uma pequena cirurgia e ficou em observação 

Faca usada contra a vítima foi localizada e apreendida – Foto: Alexandre Lima
Faca usada contra a vítima foi localizada e apreendida – Foto: Alexandre Lima

Se encontra detida numa das celas da delegacia de Epitaciolândia, Maria Nice Flores Carneiro (26), moradora do Bairro Aeroporto, acusada de tentar contra a vida do seu marido, que golpeado e levado ao hospital de Brasiléia.

Segundo foi informado pela irmã de José Neri Santiago Carneiro (30), o ferido teria ficado durante toda a noite e madrugada bebendo na companhia de ‘amigos’. Foi quando se iniciou uma confusão com o casal e a mulher se apossou da faca por volta das 6h20 deste domingo, dia 15.

Partindo contra o marido, o golpeou no ombro esquerdo, lhe deixando um grande ferimento e lhe causando enorme perda de sangue. Somente com a chegada de socorristas dos Bombeiros, José foi levado ao hospital e passou por uma pequena cirurgia levando muitos pontos.

A mulher foi conduzida à delegacia juntamente com a faca que usou contra o marido. Caso lhe tivesse acertado o pescoço, com certeza teria sido fatal. Presa em flagrante delito, Maria ficará a disposição do delegado e terá que explicar o caso.

José ficou em observação e não corria risco de morte.

Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima: Oalto Acre