RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Doutora Juliana classifica discurso de Gehlen Diniz como ‘antidemocrático’

A deputada Doutora Juliana (PRB) foi a primeira a repudiar o discurso do deputado Gehlen Diniz (PP) que chamou a presidente da República de ‘guerrilheira’.

Publicados

Política

A deputada Doutora Juliana (PRB) foi a primeira a repudiar o discurso do deputado Gehlen Diniz (PP) que chamou a presidente da República de ‘guerrilheira’.

Juliana classificou como ‘antidemocráticas’ e ‘deselegantes’, as declarações do deputado progressista. “Eu estou surpresa com as declarações do deputado Gehlen Diniz. Estou nesta tribuna para repudiar a forma antidemocrática e deselegante com que ele se dirigiu a nossa presidente Dilma. Eu estou surpresa porque esse deputado estava no meu conceito”, disse a líder do PRB na Casa.

A parlamentar acrescentou que vê como desmedida a decisão de alguns parlamentares de oposição em não recepcionar a presidente Dilma Rousseff. Ela contou que durante a visita do ministro da Pesca, Helder Barbalho (PMDB), mesmo sendo ele de um partido contrário à FPA, muitos deputados da base governista foram recepcionar o ministro de Estado.

“Nem por isso deixamos de recepcionar o ministro da Pesca que é do PMDB. Um chefe de Estado que deixa Brasília e vem para o Acre, isso demonstra a preocupação dessa autoridade com o Estado”, finalizou.

Leia Também:  Decisão de primeira instância cassa o mandato de James e Branca

juliana

Agencia Aleac

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadê o prefeito Flores? Alunos do ramal do Porongaba estão sem ir à escola por falta de ramal em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA