A deputada Doutora Juliana (PRB) foi a primeira a repudiar o discurso do deputado Gehlen Diniz (PP) que chamou a presidente da República de ‘guerrilheira’.

Juliana classificou como ‘antidemocráticas’ e ‘deselegantes’, as declarações do deputado progressista. “Eu estou surpresa com as declarações do deputado Gehlen Diniz. Estou nesta tribuna para repudiar a forma antidemocrática e deselegante com que ele se dirigiu a nossa presidente Dilma. Eu estou surpresa porque esse deputado estava no meu conceito”, disse a líder do PRB na Casa.

A parlamentar acrescentou que vê como desmedida a decisão de alguns parlamentares de oposição em não recepcionar a presidente Dilma Rousseff. Ela contou que durante a visita do ministro da Pesca, Helder Barbalho (PMDB), mesmo sendo ele de um partido contrário à FPA, muitos deputados da base governista foram recepcionar o ministro de Estado.

“Nem por isso deixamos de recepcionar o ministro da Pesca que é do PMDB. Um chefe de Estado que deixa Brasília e vem para o Acre, isso demonstra a preocupação dessa autoridade com o Estado”, finalizou.

juliana

Agencia Aleac