Brinquedo íntimo do mundo com câmera foi lançado para permitir que as mulheres tirem“selfies” de dentro de suas áreas íntimas.

amor e sexo

O primeiro brinquedo íntimo do mundo com câmera foi lançado para permitir que as mulheres possam tirar “selfies” de dentro de suas áreas íntimas. 

O Svakom Gaga Camera foi apelidado de ‘Vara X-rated Selfie, porque capta o que acontece dentro do corpo da mulher durante um ápice de prazer. 

Sua popularidade tem sido comparada à nova mania de paus de selfie, que permitem que os usuários de telefones celulares tirem autorretratos além do comprimento normal do braço.

O aparelho tem uma câmera HD em sua ponta, e todas as gravações podem ser enviadas diretamente para o computador ou smartphone da usuária via FaceTime. 
th
Ele custa cerca de 536 reais, e já chegou a mercado europeu. Varejistas de brinquedos adultos dizem que a demanda sobre eles vem subindo. 
xb
A novidade tem um motor potente com seis velocidades de vibração, e inclui um “modo de vibração inteligente”, que permite que alterar a constância de acordo com a “necessidade da usuária.”
cx c
Fonte: Daily Star/ techmestre.com