RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Assaltante é assassinado a pauladas após assalto

Um assalto acabou em morte na Vila Caquetá. O assaltante foi morto por moradores a paulada.

Publicados

Polícia

Um assalto acabou em morte na Vila Caquetá. O assaltante foi morto por moradores a paulada. 

paulada

Segundo informações, um homem (que não teve nome e nem idade divulgados) roubou uma mercearia naquela região. No momento da fuga, ele efetuou diversos disparos, atingindo o proprietário do estabelecimento em uma das mãos.

Moradores que viram o crime perseguiram o assaltante. Com pedaços de ripas desferiram várias pauladas na cabeça da vítima, que não resistiu aos traumas e morreu no local. A arma usada no crime e o dinheiro roubado foram recuperados e devolvidos ao dono do comércio.

Uma viatura do Samu foi acionada e o médico responsável pelo o atendimento se negou a ir até o local. Ele alegou que os primeiros atendimentos deveriam ser realizados no Pronto Socorro.

A Polícia Militar socorreu o acusado e o conduziu até o PS da Capital. Os policiais alegam que chegaram todos sujos de sangue na unidade de saúde. Caso não prestasse o socorro, eles achavam que poderiam ser acusados de omissão.

paulada p

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia civil e militar prendem quadrilha que assaltou casais em estádio

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Irmão, vou sentir sua falta', diz Vin Diesel sobre Paul Walker;
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA