Na capital, máxima será de 29ºC e mínima de 22ºC.  Previsão para demais regiões acreanas é de céu nublado.

Tempo segue instável no Acre no fim de semana (Foto: Reprodução/TV Acre)
Tempo segue instável no Acre no fim de semana (Foto: Reprodução/TV Acre)

No Acre, o tempo permanecerá instável durante o todo o final de semana. Muitas nuvens carregadas predominam sobre o estado, tanto no sábado (28) quanto no domingo (1) e o sol deve aparecer pouco na capital Rio Branco e todas as regiões acrianas, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). O Sipam prevê ainda céu nublado com períodos de céu encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas, que podem ocorrer a qualquer hora do dia, inclusive na capital.

No sábado (28), em Acrelândia, a máxima deve chegar a 28°C e a mínima fica com 22°C. Em Brasiléia, as temperaturas variam entre 28°C e 22°C. Cruzeiro do Sul tem máxima de 29°C e mínima 22°C. A temperatura em Sena Madureira varia entre 29°C e 22°C. Em Tarauacá, máxima fica em 28°C e mínima de 22°C. Já na capital, Rio Branco, os termômetros também devem medir entre 28°C e 22°C.

Já no domingo (1), em Acrelândia, a máxima deve chegar a 29°C e a mínima fica com 22°C. Em Brasiléia, as temperaturas variam entre 29°C e 22°C. Cruzeiro do Sul tem máxima de 28°C e mínima 22°C. A temperatura em Sena Madureira varia entre 29°C e 23°C. Em Tarauacá, máxima fica em 27°C e mínima de 22°C. Já na capital, Rio Branco, os termômetros também devem medir entre 29°C e 22°C.

Fonte: G1 AC