A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. O comparsa pula no rio Acre e foge

Polícia conseguiu prender um dos assaltantes/Foto: Selmo Melo
Polícia conseguiu prender um dos assaltantes/Foto: Selmo Melo

Um criminoso foi preso na manhã desta sexta-feira (27) na região central da cidade, após tentar assaltar uma senhora na saída do Banco do Brasil, localizado no bairro da Base.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, o criminoso, acompanhado de outro rapaz, tentou aplicar o golpe conhecido por saidinha de banco, que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. Um policial civil que estava no banco averiguou o que estava acontecendo e percebeu que se tratava de um assalto. A partir daí, deu-se início a uma perseguição até a região central da cidade.

Percebendo que não teriam escapatória, os criminosos largaram a moto e saíram correndo. Um deles, identificado por Darlan da Silva, 25 anos, foi preso em frente à Catedral Nª Srª de Nazaré munido de um revólver calibre 38. O outro pulou no rio Acre.

A agência do Banco do Brasil em questão fica na Avenida Ceará, 2412 – bairro da Base.

DSC 0062

Fonte: contilnetnoticias.com