RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Garoto tem perna esmagada ao ser atingido por carro desgovernado

O carro bateu no meio fio, atingiu o garoto e parou em um barranco, em frente a uma residência. O rompimento na barra de direção do veículo, teria ocasionado o acidente.

Publicados

Polícia

O carro bateu no meio fio, atingiu o garoto e parou em um barranco, em frente a uma residência.  O rompimento na barra de direção do veículo, teria ocasionado o acidente.

O carro foi retirado do local com ajuda de um Guincho

O carro foi retirado do local com ajuda de um Guincho

Um adolescente de 16 anos, teve a perna esmagada ao ser atingido por uma caminhonete modelo Toyota Bandeirante, desgovernada, na manhã deste sábado (21),  na Avenida Absolom Moreira, no bairro da Baixa, centro de Cruzeiro do Sul. Homens do corpo de bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o rapaz  preso nas ferragens do veículo.

De acordo com informações de populares, por volta das 8h30, o garoto na companhia de um amigo, caminhava pela calçada em direção  uma quadra de esporte, quando foram surpreendidos pelo carro descontrolado. O amigo da vítima nada sofreu.

O rapaz sofreu fratura exposta em uma das pernas, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado em estado grave para o hospital do Juruá.

Leia Também:  Em uma noite, três armas de fogo são apreendidas pela PM, em Rio Branco

A caminhonete estava sendo conduzida pelo senhor Ademar da Rocha, 65 anos. Ele também saiu ileso do acidente.

O condutor foi ouvido pela guarnição de trânsito da polícia militar,  ainda no  local, e desse que perdeu o controle da caminhonete ao fazer uma curva, devido a quebra da barra de  direção.

Uma das partes da barra de direção do veículo ficou exposta.

Uma das partes da barra de direção do veículo ficou exposta.

Erisney Mesquita: JuruaOnline.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista causa acidente e foge sem prestar Socorro em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA