O carro bateu no meio fio, atingiu o garoto e parou em um barranco, em frente a uma residência.  O rompimento na barra de direção do veículo, teria ocasionado o acidente.

O carro foi retirado do local com ajuda de um Guincho
O carro foi retirado do local com ajuda de um Guincho

Um adolescente de 16 anos, teve a perna esmagada ao ser atingido por uma caminhonete modelo Toyota Bandeirante, desgovernada, na manhã deste sábado (21),  na Avenida Absolom Moreira, no bairro da Baixa, centro de Cruzeiro do Sul. Homens do corpo de bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o rapaz  preso nas ferragens do veículo.

De acordo com informações de populares, por volta das 8h30, o garoto na companhia de um amigo, caminhava pela calçada em direção  uma quadra de esporte, quando foram surpreendidos pelo carro descontrolado. O amigo da vítima nada sofreu.

O rapaz sofreu fratura exposta em uma das pernas, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado em estado grave para o hospital do Juruá.

A caminhonete estava sendo conduzida pelo senhor Ademar da Rocha, 65 anos. Ele também saiu ileso do acidente.

O condutor foi ouvido pela guarnição de trânsito da polícia militar,  ainda no  local, e desse que perdeu o controle da caminhonete ao fazer uma curva, devido a quebra da barra de  direção.

Uma das partes da barra de direção do veículo ficou exposta.
Uma das partes da barra de direção do veículo ficou exposta.

Erisney Mesquita: JuruaOnline.