Assis Brasil enfrentou dois dias de caos e o prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho sumiu da cidade sem deixar rastro  

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

betinho betinhop

Nesses dois dias quem deveria cuidar do seu povo sumiu. O prefeito do município de Assis Brasil, como era de se imaginar disse que estava viajando. Mas pra onde? Porque se fosse para Rio Branco são apenas quatro horas de viagem até Assis Brasil. Moradores revoltados com o prefeito relatam que o Dr. Betinho viajou sem nem almenos prestar apoio para a população que carece de ajuda.

O chefe do Executivo Municipal veio aparecer na cidade só na hora de fechar o caixão. Quando todas as famílias já haviam sido removidas de suas residencias e o Corpo de Bombeiros coordenava as ações de assistência aos moradores.

Mesmo desorganizados alguns secretários municipais fizeram sua parte. Destaco o esforço da secretaria de finanças, a secretaria de educação, o secretário de planejamento, o secretário de obras e membros da secretaria de ação social.

Temos agradecer ao Exército Brasileiro na pessoa de Juscelino Chaves, o Corpo de Bombeiros na pessoa do Tenente Eudes, o Instituto Chico Mendes, a Polícia Militar, a Colônia de Pescadores, a Seaprof, a Polícia Militar e todos os órgãos que se dedicaram ao povo de Assis Brasil.

A população de Assis Brasil que mostrou união, força e cuidado com o próximo, Voluntários anônimos sem receber nada em troca foram os grandes heróis dessa guerra contra às águas.

Mas o senhor prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho mostrou mais uma vez como ele trata seu povo virado as costa e deixado a minguá. Que o povo lembre disso no momento oportuno.