Secretário do cão foi preso por PM na fazenda de um policial e tentou contra a vida do caseiro

2015-02-17-secretario-cao-2-706x478-620x350

Antônio Marcelino da Silva, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “secretário do cão” foi preso por policiais militares do 3º Batalhão acusado de roubo (assalto), porte ilegal de arma e estupro.

De acordo com informações da polícia na noite desta segunda-feira (16) “secretário do cão” chegou à fazenda de um policial militar onde o caseiro estava sozinho e pediu um pedaço de carne alegando que estava com fome.

Quando o caseiro da fazenda abriu a porta, “secretário do cão” armado de uma faca tentou desferir um golpe no caseiro que conseguiu se livrar da morte jogando uma mesa contra o corpo de Antônio Marcelino

Desesperado o caseiro conseguiu fugir da fazenda deixando para trás o “secretário do cão” dentro da residência.

Sozinho “secretário do cão” revirou tudo na casa até encontrar a quantia de R$ 3.200 que era a economia do caseiro, além de levar o dinheiro, o criminoso levou uma arma e alimentos.

Com ajuda do patrão que é policial militar o caseiro conseguiu localizar o paradeiro do “secretário do cão” que já estava escondido no quilometro 85 da Transacreana em outra fazenda.

No local com reforço de uma guarnição a polícia conseguiu prender o acusado e aprender duas espingardas que estariam em poder dele.

Na delegacia foi descoberto um mandado de prisão contra Antônio Marcelino “secretário do cão” por crime de estupro.

2015-02-17-secretario-cao-1-706x478

Fonte:Ecos da Noticia