Apesar do número de ocorrências, órgão afirma que noite foi tranquila. Delegacia de Flagrantes registrou sete ocorrências.

Foto: Brenna Amâncio
Foto: Brenna Amâncio

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou, na quarta noite de carnaval em Rio Branco, 134 ocorrências. Destas, 77 foram direcionadas à Polícia Militar (PM), 43 para a Polícia Civil, seis ao Corpo de Bombeiros e oito foram atendidas pelo Detran-AC. Na Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital, apenas sete ocorrências foram registradas pela equipe plantonista.

De acordo com o capitão do Ciosp Jamisson Neri, os chamados estão relacionados com casos corriqueiros atendidos pela polícia acreana. O capitão não soube informar quantos desses atendimentos estavam relacionados com as festas de carnaval.

“Tivemos dois roubos registrados na Baixada da cidade, drogas apreendidas e uma espingarda apreendida na zona rural de Rio Branco. De acordo com a equipe que estava de plantão, foi uma noite tranquila, não houve nada de grave”, diz.

Já na Defla, apenas sete ocorrências foram atendidas durante à noite. Segundo os registros, os crimes são porte de droga para consumo, desacato, roubos e tráfico de drogas.

Aline Nascimento Do G1 AC