Em pleno feriado de carnaval, e o lixo tomando conta da BR 317 sentido Assis Brasil

Por Paula Alcântara 3 De Julho Noticias

LIXÃO

Carnaval / Feriado: Em quanto isso as Margens da BR 317 Estrada do Pacífico sentido Brasileia / Assis Brasil vai se tornando o maior lixão a céu aberto do Estado do Acre que fica há 10 Km da Cidade de Brasiléia.

Já não sendo a primeira vez que esta redação de noticias vem denunciando a situação em que o lixão se encontra, novamente a prefeitura municipal de Brasiléia e o secretário de obras o ex-vereador Naldo Rufino que até o momento não tomou nenhuma providencia quanto ao lixo que vem se aproximando da BR 317 de forma acelerada.

O que se espera é alguma providencia seja tomada por parte da prefeitura, pois o lixão consequentemente vem prejudicando a vida das pessoas ali da redondeza e até mesmo de quem passa no local por conta dos urubus no local, é lamentável saber que à 10 km da cidade está um verdadeiro desrespeito para com a população. 

Não se sabe o motivo do lixão está nesta situação, pois o ex-prefeito Aldemir Lopes é proprietário do balneário Cumarurana que também fica localizado no km 10, onde tem restaurante e tudo mais, dizem as más línguas que Aldemir é o manda chuva da prefeitura, simplesmente tirando a autoridade de Everaldo (prefeito). E porque o lixão está nesta situação?  

LIXÃO em Brasiléia