Deputada estadual Leila Galvão, ex-prefeita de Brasileia, diz que as discussões para a escolha do nome estão avançadas 

Por Tião Vitor

Ferananda Hassem

O Partido dos Trabalhadores (PT) espera definir o nome de quem deve disputar a prefeitura de Brasileia até o meio do ano. A informação foi repassada ontem pela deputada estadual Leila Galvão, ex-prefeita daquela cidade. Segundo ela, conversas já estão sendo realizadas com algumas lideranças do PT e de outros partidos da Frente Popular naquela cidade para que um nome de consenso seja definido nos próximos meses.

“Nós temos a consciência de que sozinhos não é possível obter um resultado favorável, por isso estamos discutindo essa questão com os demais partidos”, ressaltou a parlamentar. Leila disse que bons nomes estão sendo avaliados também dentro do seu partido e que as discussões estão bem avançadas, garantindo que o nome que disputará o pleito municipal em 2016 seja conhecido antes do meio do ano.

“Nossa ideia é de que tenhamos esse nome ainda no primeiro semestre, para que possamos apresentá-lo à comunidade e tenhamos tempo de fazer um trabalho dentro das comunidades rurais e dentro da cidade”, declarou.