Marcelo Macêdo: “Trata-se de uma pasta de grande responsabilidade e de extrema confiança do chefe do Executivo”

Por Val Sales

Foto: Cedida
Foto: Cedida

O vereador Marcelo Macêdo (PT) deixará o mandato para assumir a liderança da Secretaria de Finanças do município. No seu lugar, na Câmara, assumirá o 2º suplente petista, Ismael Muniz. Confiante, Macêdo, que é formado em Economia, disse que ficou honrado com o convite do prefeito Marcus Alexandre.

“Trata-se de uma pasta de grande responsabilidade e de extrema confiança do chefe do Executivo, o que exige um olhar sempre atento para toda a área da administração pública do nosso município”, destacou o vereador, ao acentuar que trabalhará com afinco para estimular a saúde financeira de Rio Branco.

“Hoje, a maioria dos municípios brasileiros sofre entrave financeiro, mas essa área tem sido muito bem gerenciada na nossa capital. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito e somar esforços para que a população receba sempre o melhor da gestão”, assegurou, também destacando a continuidade da parceria com o poder Legislativo.

“Espero ter êxito nesse processo de interlocução entre o parlamento e o Executivo. Acima de tudo está o meu compromisso em trabalhar pelo município e pelo bem da população”.