Câmeras registram momento em que homem tenta matar ex-mulher a facadas. Mulher tentou se refugiar dentro de drogaria.; confira o vídeo

Francisco foi preso horas depois de tentar matar a ex-mulher/Foto: Tribuna do Juruá
Francisco foi preso horas depois de tentar matar a ex-mulher/Foto: Tribuna do Juruá

Em Cruzeiro do Sul, câmaras de uma drogaria registraram o momento de uma tentativa de homicídio: um jovem de 23 anos, Francisco Néliton Silva de Souza, desferiu cinco facadas na ex-mulher, Raicilene Silva de Souza, de 23 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (2).

Pelas imagens, se vê a chegada do acusado em uma moto; após parar, ele rapidamente alcançou a vítima, que passava pelo local. A informação é do site Tribuna do Juruá.

Ferida, ela entrou na drogaria, onde pediu socorro. Uma senhora aposentada que passava pelo local tentou impedir o crime, mas quase foi agredida. O crime foi presenciado por vários clientes e funcionários que se encontravam na drogaria naquele momento.

O acusado ainda a jurou de morte, caso ela o denunciasse à polícia. Na Delegacia Especializada da Mulher, para onde ela se dirigiu após receber atendimento no Pronto Socorro da cidade, durante seu depoimento, a jovem recebeu dezenas de chamadas do ex-companheiro com objetivo de intimidá-la.

A delegada afirmou que a polícia já estava acompanhando o caso e que em 2014, ele ficou preso por três meses por ter descumprido uma medida preventiva. Segundo ela, o acusado, que foi levado para o presídio, não aceita o fim do relacionamento.

Veja o Vídeo

Com informações: tribunadojurua.com