Secretário de Estado da Seaprof Glenilson Araujo se reuniu ontem com os Técnicos da Secretária em Brasiléia Visita estabeleceu demandas metas para 2015 

Por Maria Meirelles

SEAPR bRASILÉIA

Com o propósito de fortalecer o diálogo entre os servidores da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), o gestor da pasta, Glenilson Figueiredo, esteve nesta terça-feira, 3, nos escritórios de Brasileia e Epitaciolândia. A visita estabeleceu demandas e metas para 2015.

visita_escritorio_seaprof_brasileia_foto_ângela_peres-2-300x200A Seaprof possui 28 escritórios em todo o Estado, que oferecem suporte e orientação aos produtores rurais e respondem pela execução das políticas de produção nos municípios acreanos. As equipes de cada unidade são compostas por profissionais das áreas de engenharia, setor agrícola e agroflorestal e agentes administrativos.

O gerente interino dos escritórios de Brasileia e Epitaciolândia, Claudio Carvalho, afirma que o diálogo é fundamental para a boa execução dos programas de governo. “São os técnicos que executam e acompanham as políticas públicas no interior do Estado.”

O escritório de Assis Brasil será próximo a receber a vista do gestor. “Estamos ouvindo os nossos servidores, para que possamos fazer um planejamento em conjunto com a sede, a fim de envolvê-los no processo de compartilhamento e aproximação dos produtores rurais, associações, cooperativas e sindicatos”, destacou Figueiredo.