Vereadores Mário Jorge e Naldo Rufino podem ser expulso do Solidariedade em Brasiléia se não ler a cartilha do partido na frente popular 

Por Alemão Monteiro 3 de Julho Noticias

Vereador Mario Jorge

anute

O presidente do partido Solidariedade no estado do Acre Josemir Anute, do Luiz, ex-vereador, e do Josemir, ex-deputado, primos do empresário Adem Araújo, já estão em uma boa conversa com a frente popular e pode deixar a qualquer momento a oposição de Marcio Bittar, Flaviano Melo, Petecão e Bocalom.

O partido solidariedade em Brasiléia que atualmente está sem presidente que é aliado à oposição de Everaldo deve anunciar a qualquer momento o apoio a frente popular como está sendo anunciado em Rio Branco, vindo a prejudicar os mandatos do atual presidente da câmara de vereadores em Brasiléia Mário Jorge e o então vereador Naldo Rufino que hoje é secretario de obra do calamitoso município.

Os vereadores em questão não foram eleitos por esse mesmo partido e depois de eleitos mudaram para poder apoiar o pior prefeito do Alto Acre o ilustre Everaldo Gomes.

Mario Jorge foi eleito presidente com o apoio do PT pela maioria que é da frente popular, Mário Jorge era membro do PSB e por esse motivo foi eleito a presidente daquela casa, dois meses como presidente virou o Judas e foi apoiar Everaldo.

Josemir Anute  pode empossar nesta semana como presidente do Solidariedade em Brasiléia o professor  Jacks Aroldo Batista Pessoa já que o professor está com a sua diretoria montada.

Mario Jorge pode deixar o partido solidariedade mais não pode voltar para o PSB porquer já traiu o partido e pode perder o mandato como vereador já que apoia Everaldo e o solidariedade apoia a frente popular.

Já o vereador Naldo Rufino renunciou seu cargo para ser secretário de obras na prefeitura de Brasiléia e apoiar uma administração corrompida por insatisfação, Naldo Rufino pode deixar a secretaria de obras e voltar a ser vereador a qualquer momento já que Rogério pontes não comprou nem o terno e o partido negocia com a frente e deixa oposição.