Projeto do orçamento para 2015 foi aprovado na última quinta-feira em Epitaciolândia. O Prefeito André Hassem, vai poder tirar dinheiro de onde ele quiser 

Da Redação 3 De Julho Noticias 

VEREADOR PORTELA 12

DSC_1284O Prefeito André Hassem, vai poder tirar dinheiro até o valor de R$ 2.850.000,00 de uma conta para outra na hora que ele quiser, sem ser preciso pedir autorização da Câmara; tudo isso porque teve os votos dos vereadores: Marquinho – Demi Sales – Nego – Gilcinho – Diogino e Rubens, que votaram no Orçamento para 2015.

Com isso a Câmara perde a sua essência, que é a fiscalizadora – “como a população vai saber em que conta está o dinheiro do povo? O dinheiro dos projetos é de bem para o município. Diz Portela”.

VEREADORES-CPI

Não votaram, a favor de André Hassem os Vereadores Raimundão, Carlos Portela e Messias Lopes.

Votar – 3% – 10% – 15%, não significa mais ou menos dinheiro, significa remanejar o dinheiro livremente sem que a população saiba para onde vai.

“Projeto do orçamento para 2015 foi aprovado na última quinta-feira em Epitaciolândia por 6 dos 9 vereadores de Epitaciolândia.

Sem polêmica e em nome da paz política, os vereadores chegaram à um acordo com Executivo e o prefeito André Hassem vai dispor de 10% para remanejar por decreto verbas dentro do orçamento em 2015, ou seja, (R$ 2,850 milhões).”