Homem é aguado na calçada como se fosse um animal por um desumano sem coração

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Foto: Facebook
Foto: Facebook

No município do Bujari foi registrado uma sena lamentável por uma moradora revoltada com a covardia de um homem, e como ele tratou um ser humano,pois em frente à um supermercado no centro do Bujari na Av. principal um homem passa alguns minutos jogado água em cima de um morador de rua.  

Para agir nessa hora este homem sem coração sorrir ao humilhar um filho de Deus, onde nosso pai é um só, será que esse ser não tem família ou tem uma família perfeita e sem problemas? com uma mangueira ele joga água no morador de rua e ainda fica sorrindo enquanto outras pessoas só olham, não tem um que vá lá e dê uma ajuda ao morado de rua, se acovardam todos! 

A que ponto a maldade do ser humano pode chegar, pessoas desse tipo, onde deveriam se envergonhar. Se de atitudes tão mesquinhas que só desagradam a Deus. Mas enquanto isso cadê os Direitos Humanos, a Lei? É difícil quem ajude mas, pra fazer o mal encontramos sempre, este homem que foi humilhado precisamos de muita proteção.

A sena lamentável trouxe uma grande repercussão em cometários no facebook de varios moradores do município do Bujari, onde os mesmo peguntam, onde está os direito humano? 

Foto: Facebook
Foto: Facebook