RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem tenta socorrer estranho e acaba ferido com terçadada.

As terçadada foram desferida por menor. O Samu foi acionado e socorreu a vítima.

Publicados

Polícia

As terçadada foram desferida por menor. O Samu foi acionado e socorreu a vítima.

Vítima foi socorrida e encaminhada ao PS/Foto: Selmo Melo

Vítima foi socorrida e encaminhada ao PS/Foto: Selmo Melo

Um menor de 11 anos de idade agrediu, com golpes de terçado, Walisson da Silva Gondinho, na noite de sábado (13). A agressão aconteceu na rua Yaco, Conjunto Jequitibá, no bairro Calafate.

De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, o crime aconteceu logo após Walisson Silva ouvir os pedidos de socorro de um indivíduo identificado por Denis, que aparentava estar bastante embriagado, e dizia que umas pessoas estavam querendo matá-lo.

Na sequência, segundo a esposa da vítima, Walisson Silva saiu de sua casa e se dirigiu ao portão, abrindo-o para que Denis se refugiasse no seu próprio quintal e não fosse morto por seus “inimigos”.

Minutos depois, ela teria dito: “eu não quero confusão aqui, este vizinho é muito complicado e briga com todo mundo quando bebe”.
Em seguida, Walisson Silva acompanhou Denis até fora do portão, sem maiores problemas, já que tudo aparentava estar mais tranquilo.

Leia Também:  Reboque de carreta se solta e causa acidente em Epitaciolândia

Neste instante, surge o menor, e sem saber o que estava acontecendo de fato, aplicou uma violenta terçadada em Walisson Silva. Ao sofrer o golpe, ele retornou para dentro de sua casa e foi acudido por sua esposa, que tentou abafar o sangramento com toalhas.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro, onde não corre risco de morte.

Fonte: Agência ContilNet 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reboque de carreta se solta e causa acidente em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA