As terçadada foram desferida por menor. O Samu foi acionado e socorreu a vítima.

Vítima foi socorrida e encaminhada ao PS/Foto: Selmo Melo
Vítima foi socorrida e encaminhada ao PS/Foto: Selmo Melo

Um menor de 11 anos de idade agrediu, com golpes de terçado, Walisson da Silva Gondinho, na noite de sábado (13). A agressão aconteceu na rua Yaco, Conjunto Jequitibá, no bairro Calafate.

De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, o crime aconteceu logo após Walisson Silva ouvir os pedidos de socorro de um indivíduo identificado por Denis, que aparentava estar bastante embriagado, e dizia que umas pessoas estavam querendo matá-lo.

Na sequência, segundo a esposa da vítima, Walisson Silva saiu de sua casa e se dirigiu ao portão, abrindo-o para que Denis se refugiasse no seu próprio quintal e não fosse morto por seus “inimigos”.

Minutos depois, ela teria dito: “eu não quero confusão aqui, este vizinho é muito complicado e briga com todo mundo quando bebe”.
Em seguida, Walisson Silva acompanhou Denis até fora do portão, sem maiores problemas, já que tudo aparentava estar mais tranquilo.

Neste instante, surge o menor, e sem saber o que estava acontecendo de fato, aplicou uma violenta terçadada em Walisson Silva. Ao sofrer o golpe, ele retornou para dentro de sua casa e foi acudido por sua esposa, que tentou abafar o sangramento com toalhas.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro, onde não corre risco de morte.

Fonte: Agência ContilNet