As maravilhas do rio Acre com a pesca em Brasiléia na fronteira com a Bolívia. 
t
Por Paula Alcântara 3 De Julho Noticias
j
Maravilhas de Brasileia pesca Artesanal no Rio AcreEm Brasileia as maravilhas da pesca Artesanal no Rio Acre facilita muito a vida dos munícipes que aos finais de semana pescam com um grupo de amigos ou até mesmo sozinhos. A pesca abrange muitas famílias principalmente do interior que realizam a pesca para poder comercializar os peixes.
f
Uns baixam o rio outros sobem para poder fisgar o peixe, eles passam de semanas na praia dos paus que fica entre os municípios de Assis Brasil e Brasiléia com duração de dez à quinze dias os mesmos também acampam na cachoeira e outros que se localizam entre os municípios de Brasiléia e Xapuri os pescadores procuram a melhor forma de pescar devido a sua sustentação que vem da famosa pescaria.
f
Pessoas que residem nas margens do rio Acre não deixam de aproveitar as delícias que a pesca nos proporcionam, já diz o ditado “Tá nervoso vai pescar” e com certeza eles aproveitam o tempo livre para se divertir pescando, algumas pessoas pescam não só para comercializar os peixes, mas também para degustar as delícias oferecidas pela natureza.      
99 994 993 992 991 995 996 997