RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem tem namorada roubada e ainda leva garrafada na cabeça

Após agredir Cleonio, o acusado fugiu do local e levou a acompanhante da vítima.

Publicados

Polícia

Após agredir Cleonio, o acusado fugiu do local e levou a acompanhante da vítima.

Vítima sofreu dois corte na cabeça/Foto: Selmo Melo

Vítima sofreu dois corte na cabeça/Foto: Selmo Melo

No início da madrugada deste sábado (13), no bairro Calafate, dois homens se envolveram em uma briga que deixou um deles com dois cortes profundo na cabeça causado por uma garrafada. Cleonio da Silva Cavalcante, 26 anos, foi atingido com duas garrafadas, uma atinfiu o seu rosto e a outra a cabeça.

Segundo testemunhas que presenciaram o acontecido, Cleonio teria chegado ao bar na companhia de uma mulher, que não teve o nome divulgado, e começaram a ingerir bebida alcoólica. A mulher teria se interessado pelo acusado, foi quando a Cleonio teria percebido e logo em seguida teria chamado sua namorada pra sair do bar.

O acusado foi até a mesa do casal e teria convidado a mulher para sentar em sua mesa, mas Cleonio teria dito que ela não iria por estar em sua companhia. Neste momento, começou uma discussão entres os dois. O acusado teria se apossado de uma garrafa e jogado em Cleonio, mas por sorte não acertou.

Leia Também:  PRF apreende 10 kg de maconha em ônibus de viagem no Acre

O acusado não desistiu, pegou outra garrafa e atingiu a vítima na cabeça e na testa. Ao cair no chão, Cleonio ainda teria sido agredido com uma cadeirada.

Após agredir Cleonio, o acusado fugiu do local e levou a acompanhante da vítima.

Cleonio foi socorrido por paramédicos do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. A vítima não corre risco de morte.

Fonte: Agência ContilNet 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandido invade Maternidade Bárbara Heliodora e assalta pacientes e funcionários
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA